Home > Notícias > 12X36H: SINDISAÚDE-RS solicita audiência com Ministro

10/10/2016 - 12X36H: SINDISAÚDE-RS solicita audiência com Ministro

O presidente do SINDISAÚDE-RS, Arlindo Nelson Ritter, esteve hoje à tarde na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego – RS (SRTE-RS) para protocolar uma solicitação de audiência com o Ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, visando à manutenção da jornada de 12 x 36 horas.

Ritter foi acompanhado pelos, respectivamente, presidente e secretário de finanças da Feessers, Milton Kempfer e Carlos Airton Webber dos Santos,e pelo presidente do Sergs Sindicato, Estevão Finger. O documento foi entregue para o Superintendente Substituto do SRTE-RS, Antônio Carlos Fontoura, que se encarregou de buscar agenda junto ao Ministro.

A solicitação de audiência foi assinada ainda por representantes da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes, Religiosos e Filantrópicos do RS (FESCFILRS), do Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre, Sindihospa, e do Sindicato dos Hospitais Beneficentes, Religiosos e Filantrópicos do RS, Sindiberf.