Home > Notícias > Gian Silva vence eleição para delegado sindical em Camaquã

09/12/2016 - Gian Silva vence eleição para delegado sindical em Camaquã

Nesta quinta-feira (08/12), foi realizada a eleição para delegado sindical no Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Camaquã. O pleito, que teve início às 6h30 da manhã, ocorreu de maneira tranquila durante todo o dia. Para organizar o processo, estiveram presentes o Diretor de Formação Sindical, Paulo Vargas; Lisete Bueno e Patricia Londero, do Conselho Fiscal; e o tesoureiro do sindicato, Carlos Alexandre Silveira.

O técnico de enfermagem Gian Silva foi o escolhido com 56 votos. A também técnica de enfermagem, Cristina Silva de Araujo, obteve 31 votos. O número total de votos apurados foi de 88, sendo um anulado.

As votações para delegado sindical seguirão acontecendo nos hospitais e poderão ser conferidas aqui pelo site.

A eleição ocorreu de maneira tranquila em Camaquã.

Gian Silva foi eleito com 56 votos, e Cristina obteve 31 votos.

Fotos: Paulo Vargas/Arquivo pessoal