Home > Notícias > Posse da nova gestão é hoje

18/10/2016 - Posse da nova gestão é hoje

Arlindo Ritter e Julio Appel: novo presidente e vice

Arlindo Ritter, à esquerda, e Julio Appel: novos presidente e vice

Eleita para o triênio 2016/2019, a chapa "Podemos Mais Saúde" assume oficialmente hoje a direção do Sindisaúde-RS. A nova diretoria, encabeçada pelo presidente Arlindo Ritter e pelo vice Julio Appel, promete construir, nos próximos anos, um sindicato baseado em transparência e combatividade nas lutas pelos direitos dos trabalhadores, e com ainda mais organização. Ao assumir o sindicato no último triênio, o presidente Arlindo Ritter conseguiu sanar o déficit que lhe foi apresentado em 2013, na casa dos R$ 700 mil, alcançando em 2014 superávit de quase R$ 1,4 milhões.

A partir de hoje, 18 de outubro, a promessa é de ganhos ainda mais contundentes para as categorias representadas pelo Sindisaúde-RS. E a nova era começa com a cerimônia de posse, que terá lugar na Igreja Pompéia, situada à Rua Barros Cassal, 220, a partir das 19h e 30 min.