Home > Notícias > Sindisaúde-RS realiza no GHC lavagem simbólica contra a corrupção

17/04/2017 - Sindisaúde-RS realiza no GHC lavagem simbólica contra a corrupção

Pela manhã desta segunda-feira (17/04), diretoria e delegados sindicais do Sindisaúde-RS reuniram-se em frente ao prédio administrativo do Grupo Hospitalar Conceição para fazer uma lavagem simbólica contra a corrupção.

Na última semana, a reportagem do jornal Zero Hora, envolveu o nome do atual diretor Administrativo e Financeiro do GHC, Ibanez Filter, no esquema de corrupção sistemático que vem sendo investigado pela Operação Lava-Jato.

Com vassouras e baldes, os trabalhadores lavaram as escadas que dão acesso ao prédio. "Dr. Ibanez, pede pra sair!", exigiu o presidente do Sindisaúde-RS, Arlindo Nelson Ritter.

Trabalhadores manifestaram-se pela saída de Ibanez e fizeram uma lavagem simbólica no prédio.