Home > Associe-se

O SINDICATO É VOCÊ! ASSOCIE-SE!

ACREDITA NA GENTE
E VEM CUIDAR DO TEU FUTURO!

Com a pandemia de Covid-19, retomamos a associação online para facilitar a você tornar o Sindisaúde-RS cada vez mais forte e combativo!

POR QUE ME ASSOCIAR?

DIREITOS CONQUISTADOS PELO SINDISAÚDE-RS!
(Saiba mais aqui)

WHATS EXCLUSIVO PARA ATENDIMENTO

ASSESSORIA JURÍDICA

COLÔNIA DE FÉRIAS

SERVIÇO ODONTOLÓGICO

CONVÊNIOS
(Conheça aqui

MÉDICOS DO TRABALHO

PSICÓLOGA
(Saiba mais aqui

Logo após termos a confirmação de pagamento de sua taxa de adesão (R$ 10), nós lhe encaminharemos um e-mail com seu número de matrícula, para que você possa desfrutar dos benefícios o quanto antes.

Atenção. Verifique sua caixa de spam!

TAXA DE ADESÃO E MENSALIDADES

• TAXA DE ADESÃO: Ao se associar aqui pelo site, você pagará uma taxa de adesão (que terá também o caráter de 1ª mensalidade) no valor de R$ 10. Esse primeiro pagamento independe de seu vínculo de trabalho. O pagamento desta taxa leva até dois dias para ser confirmada pelo PagSeguro no caso de cartão de crédito, e pode levar até uma semana para ser confirmado no caso de boleto.
• FUNCIONÁRIOS DE HOSPITAIS: Se você for funcionário de hospital, após o pagamento da taxa de adesão (que tem também o caráter de 1ª mensalidade), você será descontado mensalmente, em sua folha, no valor de 1% do seu salário-base. Não precisa se preocupar com boleto nem nada.
AUTÔNOMOS, APOSENTADOS, FUNCIONÁRIOS DE CLÍNICAS OU LABORATÓRIOS, COOPERATIVADOS E HOME CARE: R$ 10 todo mês, via boletos enviados a cada três meses para a sua residência.

DEPENDENTES

Após você ter seu pagamento confirmado e receber o número da matrícula de sócio por e-mail, você poderá contatar secretaria@sindisaude.org.br para proceder ao cadastro de dependentes.

(assim que passar a pandemia, claro)