Home > Notícias > 75 ANOS - Em 2020, tem festa do Sindisaúde-RS para comemorar com a categoria!

15/01/2020 - 75 ANOS - Em 2020, tem festa do Sindisaúde-RS para comemorar com a categoria!

Um dos maiores sindicatos do Rio Grande do Sul, com cerca de 70 mil pessoas na sua base. Sempre empenhado na defesa dos trabalhadores que representa, seja nas ruas, nos tribunais ou nos espaços políticos. Nosso sindicato completa, em 31 de janeiro, 75 anos de existência. E não podíamos deixar de comemorar, em meio a toda a luta que realizamos dia após dia, essa data com quem acredita no Sindisaúde-RS e mantém nossas esperanças de dias melhores vivos: você.

A festa será no dia 07 de fevereiro, no salão Geraldo Santana. A recepção começa às 19h e a janta será servida às 20h e 30min. Os ingressos estão a venda na sede do sindicato (Rua João Guimarães, 37). Confira abaixo mais detalhes!

Paralisações como a do IMESF em 2018...

... e greves gerais em 2017 e 2019 têm marcado os últimos anos, além das negociações coletivas que garantem direitos acima da CLT para nossa base!

Festa dos 75 anos do Sindisaúde-RS

Quando?

07 de fevereiro (19h recepção / 20h e 30min jantar)

Onde?

Salão social do clube Geraldo Santana (Rua Luiz de Camões, 337, Porto Alegre)

Traje?

Alto-esporte ou social

Filé de frango aos quatro queijos

Escalope ao molho de nata

Risoto de castanhas e passas

Arroz branco

Batata suíça

Massa penne ao molho 4 queijos

Salada Waldorff

Caesar Salad

Salpicão de frango ou frios

Iscas de peixe à milanesa

Buffet de sobremesas variadas

Salgadinhos e canapés variados

Presunto caramelado com frutas

Frutas da estação

Batata palha

Onde compro os ingressos?

Na sede do sindicato, na Rua João Guimarães, 37, em horário de expediente da tesouraria (manhã: 8:30 às 11:50 tarde: das 13h às 16:50 na sexta até as 16:20)

Quanto?

R$ 10