Home > Notícias > Assembleia em Osório decide pela paralisação das atividades no São Vicente de Paulo

05/01/2018 - Assembleia em Osório decide pela paralisação das atividades no São Vicente de Paulo

Em Assembleia Geral realizada nesta quinta-feira (04/01), os trabalhadores do Hospital São Vicente de Paulo, de Osório, decidiram pela paralisação das atividades a partir das 7 horas do dia 10 de janeiro, encerrando-se às 7 horas do dia 11 de janeiro, com nova assembleia para definir os rumos do movimento paredista.

O motivo da paralisação tem origem no atraso do pagamento do 13° e das férias. Sem garantias, os funcionários querem dar um basta à essa situação. Na última semana de 2017, com a organização do Sindisaúde-RS, os trabalhadores realizaram um bloqueio na BR101 e fizeram diversos atos em frente ao hospital.

"A hora é agora, os atrasos de salários se tornaram rotina no interior. Vem pra luta, trabalhador!", convocou o vice-presidente do sindicato, Julio Appel.

Em assembleia conduzida pelo secretário-geral Julio Jesien, os trabalhadores definiram pela paralisação de 24 horas

Fotos: Julio Appel (Arquivo pessoal)