Home > Notícias > ASSEMBLEIA GERAL PARA TRABALHADORES DOS HOSPITAIS FILATRÓPICOS

28/01/2021 - ASSEMBLEIA GERAL PARA TRABALHADORES DOS HOSPITAIS FILATRÓPICOS

Diretoria Sindisaúde/RS

PROPOSTA DE RECOMPOSIÇÃO SALARIAL SERÁ TEMA NA QUARTA-FERIA, 3 FEVEREIRO

Mesmo com um ano dificil, a direção do Sindisaude-RS, não deixou de fazer uma das mais importantes lutas para a classe trabalhadora, a busca incessante da recomposição Salarial, foram várias conversas na tentativa de conseguir do patronal, a recomposição salarial.

Dentre as inúmeras tentantivas, o sindicato sempre buscou o reconhenhecimento aos profissionais da saúde, que se encontram na linha de frente no combate ao CORONAVIRUS, passado vários meses da data base, não foi possivel avançar em uma proposta  a altura e que reconhecesse na melhor forma nossos heróis, entretanto entendemos menos pior entrar na proxima data base sem a devida recomposição. Sendo assim,  a direção  do sindicato, publicou nesta quinta, 28 o edital de convocação de assembleia virtual para os trabalhadores dos hospitais filantrópicos.

A proposta de assembleia virtual, acontesserá neste novo formato, devido a necessidade de adequação das entidades sindicais, portanto na quarta feira, dia 3 de fevereiro apresentaremos aos trabalhadores dos hospitais da Santa Casa, Dom João Becker, da rede Cardiologia, Camaquã,  São Lourenço,Vila Nova, banco de olhos, Osorio dentre outros, a assembleia em formato de LIVE direto na página do Facebook do Sindisaude, em seguida, os trabalhadores vão votar de forma on-line, em formulario virtual, que será disponibilizado no termino do encontro.