Home > Notícias > Assine a petição do Sindisaúde-RS: Prefeito Marchezan Jr.: NÃO DEIXE O BENEFA FECHAR!

06/11/2017 - Assine a petição do Sindisaúde-RS: Prefeito Marchezan Jr.: NÃO DEIXE O BENEFA FECHAR!

Na última semana, lançamos uma petição para o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Jr., se comprometer e evitar que a população perca mais um hospital na cidade: o tradicional Hospital Beneficência Portuguesa, com sua localização central e cerca de 160 leitos.

Apenas a intervenção da Prefeitura pode salvar a instituição e não piorar ainda mais a situação da saúde pública em Porto Alegre, por isso, o Sindisaúde‐RS e o Sergs, sindicatos de técnicos e enfermeiros, estão incansáveis na luta ao lado dos trabalhadores, e estão agora clamando por teu apoio nessa luta.

Assine a petição clicando aqui.