Home > Notícias > ASSOCIAÇÃO ONLINE DE VOLTA!

14/07/2020 - ASSOCIAÇÃO ONLINE DE VOLTA!

Uma das novidades da Convenção Coletiva de Trabalho Sindisaúde-RS/Sindihospa, renovada em 8 de julho até 31 de março de 2021, é o compromisso das gestões das empresas em repassar ao sindicato as mensalidades correspondentes à associação online. O método havia sido implementado pelo sindicato em 2018, e o sindicato retoma agora, em meio à pandemia, para facilitar aos vários trabalhadores e trabalhadoras que têm percebido a importância do Sindisaúde-RS e procurado-nos, através das redes sociais, para financiar a luta da categoria!

Assim, retomamos o método de associação online: basta se cadastrar aqui em nosso site, pagar a taxa de adesão no boleto ou no cartão e você já estará apoiando o seu sindicato!

FILIE-SE: O SINDICATO É VOCÊ!

Direitos conquistados pela luta sindical

Quinquênio, adicional noturno a 50%, horas extras a 100%: esses são só alguns dos vários direitos que o sindicato conquistou para você ao longo dos anos, e que mantém por meio das negociações coletivas, como a CCT Sindisaúde-RS/Sindihospa.

Conheça todos esses direitos clicando aqui!

Benefícios

Conheça todos os benefícios que você terá direito por ser sócio, como atendimento jurídico, dentistas, Colônia de Férias, convênios, entre outros, clicando aqui!