Home > Notícias > Avançar, sempre!

31/07/2017 - Avançar, sempre!

Avançar, sempre. Buscando cumprir com a promessa de campanha de um sindicato "combativo, com transparência e organização", é que o Sindisaúde-RS evolui: hoje, inauguramos uma nova fase na história desse sindicato.

Nossos diretores estão nos principais hospitais distribuindo o novo jornal (confira versão online clicando aqui).

Nosso novo site está aqui, na tela do seu computador, e também na do seu celular, em versão mobile.

Já nos próximos dias, começaremos a enviar nossa newsletter aos sócios com e-mail cadastrado junto ao sindicato: informação atualizada para manter a categoria sempre informada do que é importante para o futuro da classe trabalhadora na saúde. Disponibilizaremos também nos próximos dias um campo para cadastro do e-mail junto ao sindicato, em nosso site, para que você possa receber as informações da newsletter.

Nossa página do Facebook também foi atualizada com as novas diretrizes de identidade visual, bem como nossa cartilha de sindicalização.

Nas próximas semanas, o setor de comunicação do sindicato buscará modernizar a forma de associação, facilitando a todos e todas que queiram contribuir para ter um sindicato forte, atuante, que esteja sempre ao lado das categorias.

E, acima de tudo, nosso novo logotipo mostra que avançamos. Em tempos difíceis para os trabalhadores, um sindicato de luta como o Sindisaúde-RS quer estar atualizado. Nossas categorias mudaram e, acompanhando essa mudança, atualizamos a "Lili", a boneca que sempre esteve no logo do sindicato, de acordo com a força da mulher, que é 80% da representação do sindicato, com um visual mais adequado aos tempos atuais.

Não vamos parar por aí.

Acredita na gente e vem cuidar do teu futuro!

Diretores e funcionários inauguraram a nova fachada e os jornais começaram a ser distribuídos nas bases