Home > Notícias > Bazar de Natal do Grupo de Saúde do Trabalhador movimentou a sede nesta segunda-feira

12/12/2017 - Bazar de Natal do Grupo de Saúde do Trabalhador movimentou a sede nesta segunda-feira

Durante a manhã e a tarde de segunda-feira (11/12), os trabalhadores que integram o Grupo de apoio à Saúde do Trabalhador do Sindisaúde-RS, realizaram um bazar de natal aberto ao público em frente à sede do sindicato. Foram comercializados artigos de artesanato e alimentos, todos produzidos pelos integrantes que frequentam o grupo de psicologia.

Trabalhadoras produziram artigos de natal para o Bazar

O objetivo do evento era dar apoio para a cura dos colegas, promovendo um espaço de integração e valorização do trabalho. Os valores foram revertidos para os próprios trabalhadores, já que muitos também estão sem receber auxílio da Previdência Social.  "Foi muito interessante perceber a mobilização deles para produzir algo, agora vamos trabalhar isso nos próximos grupos para ver o que significou para eles essa movimentação", disse a psicóloga do sindicato, Clarissa Bragagnolo.

A diretora de Saúde do Trabalhador, Lucia Schaffer, esteve dando suporte ao evento durante toda manhã e disse que a iniciativa poderá repetir: "É o primeiro que a gente está fazendo e tem coisas lindas aqui".

O clima era de descontração entre o grupo

A psicóloga Clarissa e a diretora Lucia

Confira mais fotos abaixo:

DSC_0001 DSC_0003 DSC_0004 DSC_0005 DSC_0006 DSC_0009 DSC_0012 DSC_0013 DSC_0015 DSC_0017 DSC_0018 DSC_0021 DSC_0024 DSC_0031