Home > Notícias > CABO TOCO – Vem aí o piquete do Sindisaúde-RS!

21/08/2018 - CABO TOCO – Vem aí o piquete do Sindisaúde-RS!


Compartilhe nas suas redes sociais!


Comunicação Sindicato

A Reforma Trabalhista está impondo diversas dificuldades aos sindicatos, e no Sindisaúde-RS não é diferente, com perdas que representam 55% da receita que ajudavam na realização de diversas ações aos trabalhadores. Porém, com esforço e empenho da direção está mantida a tradição, e mais uma vez o Sindisaúde-RS vai estar presente no Acampamento Farroupilha com o Núcleo Tradicionalista Cabo Toco. 

Construção do piquete já começou (crédito da foto: Ricardo Sarmanho arquivo pessoal)

Informações e reservas

Como de costume, o Cabo Toco oferecerá churrasqueiras aos sócios, assim como mesas e cadeiras que podem ser reservadas com 48 horas de antecedência através do telefone 99617-6585. Através deste mesmo canal podem ser reservados almoços e jantares que serão ofertados mediante valor a definir com a patronagem. Além disso, serão comercializadas bebidas no local que irão ajudar a manter a estrutura. 

Novo local

O espaço estará oficialmente aberto a partir do dia 1º de setembro, e assim permanecerá durante todos os dias ao longo das festividades tradicionalistas. Localizado no lote 46, setor C, na Rua Vestido de Chita, o piquete terá como tema este ano o “Tropeirismo”. 

A patronagem aguarda todos os sócios e admiradores da cultura gaúcha para uma mateada repleta de prosa e boa música. 

Novo local é bem próximo do anterior

Patronagem

Ricardo Sarmanho (Patrão), Julio Duarte (Capataz), Thayane Drose (Sota Capataz), Carlos Alexandre Silveira (Guaiaca), Marly Magalhães (Peão Posteiro), João Machado Gonçalves, Paulo Vargas e Jessu Silva (Xirus), Marlise Machado, Mariangela dos Santos, Lisete Bueno e Lucia Schaffer (Xinocas).