Home > Notícias > CAMAQUÃ - Assembleia dia 20 pode definir paralisação

13/03/2019 - CAMAQUÃ - Assembleia dia 20 pode definir paralisação

Atenção, colegas do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã: dia 20 (quarta-feira), vamos todos participar da assembleia geral que acontecerá em frente ao hospital às 14h. Iremos encaminhar juntos o plano de luta da categoria e debater as ações a serem tomadas pelos trabalhadores acerca dos reiterados atrasos salariais.

Categoria lotou completamente a última assembleia, em demonstração de força (Crédito da foto: Lisete Bueno arquivo pessoal)

Categoria mobilizada

No último dia 25 de fevereiro, os colegas de Camaquã deram uma grande demonstração de força, ao lotar completamente a primeira assembleia geral do movimento de luta. Centenas de funcionários se fizeram presentes. "Considerando que temos cerca de 400 pessoas trabalhando no hospital ao total, e que grande parte desses nem compõem a base do Sindisaúde-RS, foi uma participação excelente", comentou a diretora do sindicato e funcionária do hospital, Lisete Bueno.

O edital publicado em fevereiro foi mantido em aberto dando condição para a assembleia deste dia 20

Assembleia Geral

20/03 (quarta-feira)

Hora