Home > Notícias > CAMPANHA SALARIAL 2020 - 1º ato no Clínicas pra tirar gestão da zona de conforto!

02/12/2020 - CAMPANHA SALARIAL 2020 - 1º ato no Clínicas pra tirar gestão da zona de conforto!

Na manhã desta quarta (02/12,), a diretoria do Sindisaúde-RS realizou, no estacionamento do Hospital de Clínicas na Rua São Manoel , o primeiro de uma série de quatro atos programados para os próximos dias (confira abaixo a agenda). "Foi para tirar todo mundo da zona de conforto que viemos para cá hoje. E seguiremos assim, denunciando a desumanidade dos patrões. Palmas não bastam, agora é hora de reconhecimento através da recomposição salarial!", declarou o presidente do sindicato, Julio Jesien.

Ato foi na entrada do estacionamento do Hospital de Clínicas na Rua São Manoel; BM foi chamada, mas deixou o ato acontecer até o encerramento

Entenda

A patronal, absurdamente, "oferece" novamente 0% de reajuste. Sim, sequer a inflação eles querem repor, mesmo com tudo o que passamos. Para mudar isso, precisamos mobilizar a categoria. Por isso, os atos.

A primeira reunião de retomada das negociações foi em 16 de novembro. A próxima deve acontecer nos próximos dias.

Agenda de atos

- 03/12: Hospital São Lucas

- 08/12: Hospital Divina Providência

- 09/12: Hospital Conceição