Home > Notícias > CAMPANHA SALARIAL 2020 - Outdoors "Palmas Não Bastam!" nas ruas de Porto Alegre!

16/12/2020 - CAMPANHA SALARIAL 2020 - Outdoors "Palmas Não Bastam!" nas ruas de Porto Alegre!

Na última sexta-feira (11), foi finalizada a instalação dos primeiros 4 outdoors (de um total de 15) da campanha "Palmas Não Bastam!", do Sindisaúde-RS e demais sindicatos da saúde. A partir do dia 21/12, os demais 11 outdoors serão fixados em pontos próximos a hospitais de Porto Alegre e outros de bom fluxo de pessoas.

Confira mais abaixo a foto dos 4 já instalados e os pontos onde podem ser encontrados.

Acima, a arte dos outdoors

Palavra do Sindisaúde-RS

"Esse é um investimento financeiro feito pelas entidades de classe para ser mais uma ferramenta de pressão contra os gestores de hospitais, que apresentaram 'proposta' de reajuste salarial de 0%. Sequer a inflação eles querem pagar para quem cuidou de toda a população em um ano de pandemia. Essa é uma ação de publicidade que se soma aos atos Palmas Não Bastam que temos feito em diferentes hospitais", destacou o presidente do Sindisaúde-RS, Julio Jesien. Já aconteceram 6 atos em diferentes hospitais: HCPA, PUC, Divina, GHC, Moinhos de Vento e Fêmina.

Entidades vinculadas à Campanha Salarial 2020

Sindisaúde-RS, Sergs, Aserghc, Sindaergs, Sasers, Sinurgs, Sindifars, Sinditest-RS, Sisergs, Senge

Outdoors já instalados

Rua Frei Germano esquina Av. Ipiranga próximo PUC