Home > Notícias > CANOAS - Publicado comunicado de paralisação

30/11/2018 - CANOAS - Publicado comunicado de paralisação

Às 8 horas desta quarta-feira (05), terá início a paralisação por tempo indeterminado dos funcionários que atuam nas instituições de saúde administradas pelo Gamp e pela Associação Beneficente de Canoas (ABC), no setor de enfermagem (enfermeiros e técnicos), além de farmacêuticos, radiologistas e demais profissionais de nível médio e técnicoO comunicado de paralisação foi publicado na edição deste sábado (01) do Correio do Povo.

A greve geral por tempo indeterminado foi definida em assembleia intersindical com centenas de pessoas no dia 29, em frente ao Hospital Universitário de Canoas, pelas categorias profissionais representadas pelo Sindisaúde-RS, Sergs, Sinttargs e Sindifars na rede de saúde de Canoas administrada por Gamp e ABC.

Comunicado foi publicado no jornal Correio do Povo de sábado (01)