Home > Notícias > CARNAVAL 2019 - Bloco da Saúde tomou as ruas de Oásis!

12/03/2019 - CARNAVAL 2019 - Bloco da Saúde tomou as ruas de Oásis!

ATENÇÃO: as fotos do Carnaval (cerca de 500) estão sendo tratadas pela equipe fotográfica de Evelyn Souto, que trabalhou no evento. Logo que estejam disponíveis, serão publicadas aqui em nosso site e na nossa página do Facebook. Por enquanto, publicamos algumas das fotos que já temos à disposição!

----

Foi mais um ano de muita alegria, diversão e manifestações de resistência no Carnaval de Oásis do Sul com o Sindisaúde-RS e com a Aserghc, que esse ano organizou o evento em parceria com o sindicato.

Centenas de pessoas uniram-se no Bloco da Saúde para cair na folia no dia 4 de fevereiro, com as atrações da Bateria do Imperadores do Samba e o renomado conjunto de pagode do Samba do Irajá, que animaram os foliões. O evento começou pela manhã e, depois do tradicional almoço, foi o momento das crianças se divertirem com brincadeiras, pipoca, algodão doce, confete, serpentina, distribuição de brindes e muita dança. Logo após a folia das crianças, foram eleitos o Rei Momo, Rainha e Princesa na categoria infantil e adulta. Para os maiores, a alegria ficou por conta do grupo Samba do Irajá, que foi amplamente elogiado pelos participantes do bloco e contagiou a todos presentes.

Bloco da Saúde deu show nas ruas de Oásis!

Criançada se divertiu no baile infantil

Por volta das 22h, após o discurso do presidente do Sindisaúde-RS, Arlindo Ritter, agradecendo a presença de todos, o bloco com aproximadamente 500 pessoas saiu em desfile pela avenida com o embalo da bateria da renomada escola de samba Imperadores do Samba.

Presidente Arlindo Ritter

Parceria de luta!

"Agradecemos a participação dos trabalhadores e trabalhadoras da saúde e os sócios que participaram desta festa. Isso faz com que o nosso esforço, em uma época tão difícil para atividade sindical, seja recompensado e nós possamos cada vez mais retribuir ao associado a sua confiança no Sindisaúde-RS", disse o diretor do Sindisaúde-RS, Carlos Alexandre Silveira.

Após a festa, é hora de resistir e lutar nesse 2019, para que no ano de 2020 possamos pular mais um carnaval juntos com muita alegria.

Confira as fotos que temos até o momento, lembrando que todas estarão disponíveis dentro dos próximos dias!

Crédito das fotos: Evelyn Souto