Home > Notícias > CARNAVAL 2020 - Atrações confirmadas!

14/02/2020 - CARNAVAL 2020 - Atrações confirmadas!

Eaí, pronto pra pular Carnaval com o Sindisaúde-RS em Oásis?? Porque hoje a gente tem as atrações pra anunciar! A banda Filhos do Medina e o grupo-show da escola de samba Estado-Maior da Restinga vão ser as grandes atrações da nossa festa em Oásis!

Informações gerais sobre o Carnaval 2020

Atenção: as informações serão atualizadas à medida em que sejam definidas pela diretoria.

Quando?

24/02 (segunda-feira)

Onde?

Colônia de Férias do Sindisaúde-RS em Oásis do Sul

(Rua Santo Cristo, 445 - telefone (51) 3669 9360)

Venda de ingressos

Inscrições online encerradas. Contatar diretoria para possibilidade de compra em Oásis.

Retirada dos ingressos

Devem ser retirados na sede do sindicato (R. João Guimarães, 37) até 19/02, na sede da Aserghc (dentro do GHC) e da Ashclin até 17/02.

Abadá

Sócio: R$ 14

Não-sócio: R$17

Abadá + almoço

Sócio: R$ 30

Não-sócio: R$ 40

Abadá + ônibus

Sócio: R$ 32

Não-sócios: 62

Completo (abadá + ônibus + almoço)

Sócio: R$ 48

Não-sócio: R$ 80

Atenção

- Aqueles que comprarem apenas o abadá só o receberão no dia do bloco, 24/02, na Colônia de Férias de Oásis do Sul.

Ônibus

Haverá saídas da sede do sindicato e da frente da Aserghc(R. Marco Polo, 93), ambas às 9h da manhã de 24/02, com retorno às 24h do mesmo dia. Crianças até 5 anos são isentas de ônibus e almoço.

Atrações

- Grupo-show da Escola de Samba Estado-Maior da Restinga

- Banda Filhos do Medina

Cardápio do almoço