Home > Notícias > COLÔNIA DE FÉRIAS - Apartamentos e boletos já serão disponibilizados no dia 21

09/11/2018 - COLÔNIA DE FÉRIAS - Apartamentos e boletos já serão disponibilizados no dia 21

Buscando facilitar ainda mais o processo de marcação depois dos transtornos causados pelo erro técnico de ontem (08), a diretoria do sindicato anuncia a seu corpo de associados que, diferentemente dos anos anteriores, no próximo dia 21 de novembro (nova data de marcação) todos já sairão do local dos agendamentos com seu apartamento definido, bem como com o boleto para pagamento em mãos.

Até então, no dia da marcação o (a) associado (a) recebia uma data para comparecer à sede do sindicato, quando só então eram efetivadas as marcações.

Exceção

O (a) sócio (a) só precisará comparecer ao sindicato após o dia 21 no caso de inclusão de acompanhantes, que só poderá ser feita pelo sócio titular (ou por seus dependentes) de maneira presencial, na secretaria do sindicato, em até 2 dias antes do prazo de vencimento do boleto.

Diretoria adotou medidas compensatórias para os transtornos causados pelo erro técnico ocorrido em nosso site ontem (08)

Crédito das fotos: Assessoria Sindisaúde-RS / Tiago Coutinho