Home > Notícias > COLÔNIA DE FÉRIAS - Casa do Gaúcho é o local da marcação

21/11/2018 - COLÔNIA DE FÉRIAS - Casa do Gaúcho é o local da marcação

A marcação da alta temporada da Colônia de Férias ocorrerá durante a manhã e parte da tarde de hoje na Casa do Gaúcho no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho (Parque Harmonia) na R. Otávio Francisco Caruso da Rocha, 301 - Centro, Porto Alegre - RS, 90010-440. Confira aqui o mapa!

O local foi divulgado em nosso site há pouco, exatamente às 9 horas. A diretoria e os funcionários do sindicato já estão na Casa do Gaúcho aguardando a chegada dos sócios e sócias. No local, serão distribuídas fichas por ordem de chegada, para evitar "furos" na fila.

Todas as demais informações sobre a Colônia de Férias do sindicato você pode ler clicando aqui, incluindo as medidas compensatórias adotadas pela direção em virtude do erro técnico ocorrido no dia 08.