Home > Notícias > COLÔNIA DE FÉRIAS - Divulgada nova data para marcação e medidas compensatórias

08/11/2018 - COLÔNIA DE FÉRIAS - Divulgada nova data para marcação e medidas compensatórias

Após o erro técnico em nosso site que impossibilitou a marcação da alta temporada da Colônia de Férias que aconteceria hoje (08), a direção do sindicato definiu nova data para os agendamentos, bem como compensações para os associados devido aos transtornos causados.

Nova data

No dia 21 de novembro, às 9 horas da manhã, uma quarta-feira, o local para agendamento será divulgado aqui no site.

Medidas compensatórias

- Desconto de 50% do valor de tabela a todos os sócios (para os períodos da alta temporada)

- No caso de o sócio não poder comparecer no dia 21/11, o seu agendamento poderá ser feito por um terceiro, desde que este não seja sócio, esteja portando o RG original e a carteirinha do sócio que será agendado, bem como um documento de identificação original com foto próprio. Atenção: o terceiro poderá realizar apenas um agendamento.

-  No dia 21, já serão reservados os apartamentos e impressos os boletos de reserva. Não será necessário que a pessoa retorne ao sindicato posteriormente, como nos anos anteriores, exceto para a inclusão de dependentes.

Grupo de WhatsApp

Colocamos à disposição um grupo de WhatsApp para dúvidas exclusivamente sobre a Colônia de Férias.

Para entrar no grupo, clique aqui. Haverá atendimento de segunda a sexta-feira, entre 08:30 e 17:30 (nas sextas, até 17 horas).