Home > Notícias > COLÔNIA DE FÉRIAS - Divulgada tabela de valores com desconto para sócios e dependentes

12/11/2018 - COLÔNIA DE FÉRIAS - Divulgada tabela de valores com desconto para sócios e dependentes

Conforme prometido pela gestão do sindicato após o erro técnico do dia 08/11, que impossibilitou a marcação da alta temporada naquele dia, o Sindisaúde-RS divulga abaixo a tabela de valores para a alta temporada 2018/2019, já atualizada com o desconto de 50%, para a marcação que ocorrerá no dia 21/11, uma quarta-feira, quando, às 9 horas, o local para marcação será divulgado em nosso site.

Importante

O desconto é válido apenas para sócios e seus dependentes, e somente para a alta temporada 2018/2019. Acompanhantes pagam valor descrito na tabela abaixo, sem desconto.

Tabela

Medidas compensatórias

Relembramos abaixo as medidas compensatórias adotadas em virtude dos transtornos causados pelo problema técnico ocorrido em 08/11.

- Desconto de 50% do valor de tabela a todos os sócios (para os períodos da alta temporada)

- No caso de o sócio não poder comparecer no dia 21/11, o seu agendamento poderá ser feito por um terceiro, desde que este não seja sócio, esteja portando o RG original e a carteirinha do sócio que será agendado, bem como um documento de identificação original com foto próprio. Atenção: o terceiro poderá realizar apenas um agendamento.

-  No dia 21, já serão reservados os apartamentos e impressos os boletos de reserva. Não será necessário que a pessoa retorne ao sindicato posteriormente, como nos anos anteriores, exceto para a inclusão de dependentes.

Grupo de WhatsApp

Colocamos à disposição um grupo de WhatsApp para dúvidas exclusivamente sobre a Colônia de Férias.

Para entrar no grupo, clique aqui. Haverá atendimento de segunda a sexta-feira, entre 08:30 e 17:30 (nas sextas, até 17 horas).