Home > Notícias > Colônia de Férias: marcações para alta temporada iniciam dia 8 de novembro

16/08/2018 - Colônia de Férias: marcações para alta temporada iniciam dia 8 de novembro

ATUALIZAÇÃO: anteriormente, foi divulgado apenas que as fichas começariam a ser distribuídas a partir das 9 horas, mas não foi informado o horário de liberação do local de entrega das fichas. Este local será disponibilizado via site às 8 horas do dia 08/11.

Os sócios do Sindisaúde-RS já podem começar o planejamento para suas merecidas férias, pois novamente, como vem ocorrendo há três anos, no dia 8 de novembro estarão liberadas as marcações para estadias durante a alta temporada na Colônia de Férias do sindicato, localizada na praia de Oásis, no Litoral Norte.

O local das marcações será divulgado no site do sindicato a partir das 8 horas. Nesse local, a partir das 9 horas, será distribuída uma ficha para cada sócio, de acordo com a ordem de chegada, e o sócio só poderá se inscrever para um período da alta temporada.  Caso sobrem vagas no dia 8, elas serão disponibilizadas a partir do meio-dia do dia 9.

Atenção: lembramos que para poder usufruir da alta temporada, é necessária carência de 4 meses de associação.