Home > Notícias > COLÔNIA DE FÉRIAS – Sindicato entrega procotolo para reabertura da Colônia

20/10/2020 - COLÔNIA DE FÉRIAS – Sindicato entrega procotolo para reabertura da Colônia

Atendendo aos pedidos de seus associados e associadas, o Sindisaúde-RS esteve na Vigilância Sanitária de Tramandaí na segunda-feira (19), onde entregou o protocolo sanitário solicitado para a reabertura da Colônia de Férias em Oásis do Sul. A resposta do poder público com a aprovação ou pedido de mudanças deve vir em até 3 dias, quando então poderemos começar a trabalhar com datas para o agendamento das vagas e também para a abertura da temporada 2020/21.

“Fazemos esse trabalho em respeito ao nosso associado e associada. É essa base que confia no sindicato que financia a luta sindical, o trabalho que conseguiu a grande vitória da semana passada na questão do IMESF, por exemplo, derrotando Marchezan. Para conseguirmos essas vitórias, precisamos do financiamento da base. E, para tê-lo, estamos cumprindo com a nossa parte, ou seja: buscar, dentro das condições sanitárias informadas pelo poder público, a reabertura de nossa Colônia, tão querida pelos trabalhadores”, informou o diretor do Sindisaúde-RS, Carlos Alexandre Silveira, que esteve na Vigilância acompanhado pelo diretora Lúcia Mendonça.

O diretor Carlos Alexandre entregando o pedido de reabertura

À direita, a diretora Lúcia Mendonça, junto aos colegas funcionários da Colônia de Férias

Crédito das fotos: Carlos Alexandre Silveira arquivo pessoal