Home > Notícias > Consciência de classe: Sindisaúde-RS junto com os municipários!

01/11/2017 - Consciência de classe: Sindisaúde-RS junto com os municipários!

O Sindisaúde-RS sempre pregou a união da classe trabalhadora e do movimento sindical como a grande saída para os enfrentamentos que foram necessários durante os últimos meses e os que ainda virão. Consciência de classe é um dos nossos lemas, e o promovemos em publicações e vídeos de apoio às greves.

É por isso que hoje pela manhã grande parte da diretoria do sindicato foi ao Paço Municipal, em apoio à luta dos colegas municipários, para o ato promovido pelo Sindicato dos Municipários (Simpa), que confronta os ataques diretos do prefeito Marchezan Jr. à classe trabalhadora.

União para a luta!

Da esquerda para a direita, os diretores Paulo Cláudio, Paulo Vargas, Julio Appel, Carlos Alexandre e o presidente do sindicato, Arlindo Ritter

O diretor Paulo Gonçalves (à direita na foto) também está no Paço nesta manhã