Home > Notícias > CONVÊNIOS - Sócios têm desconto nas farmácias Panvel e São João e nas faculdades Senac-RS e Universidade Estácio de Sá

30/08/2019 - CONVÊNIOS - Sócios têm desconto nas farmácias Panvel e São João e nas faculdades Senac-RS e Universidade Estácio de Sá

O Sindisaúde-RS traz mais vantagens para você que é sindicalizado! Acabamos de fechar quatro novos convênios para você, sócio(a), nas áreas de farmácias e educação! As farmácias Panvel e São João e as faculdades Senac-RS e Universidade Estácio de Sá já têm as parcerias com o sindicato confirmadas. Nas farmácias, basta identificar-se como sócio do sindicato e apresentar seu CPF para ter descontos de até 35%! Nas faculdades, basta apresentar carteirinha (ou nº de matrícula). A faculdade poderá solicitar uma confirmação de associação no sindicato.

Confira as vantagens abaixo! E para conferir todos nossos convênios, clique aqui!

E atenção: para usufruir dos benefícios, os sócios deverão estar com o cadastro em dia. Se não estiver, ligue para 3378 6604 e atualize.

Novos convênios

- Desconto de 10% nos cursos (exceto EAD)

- Desconto de até 50% para graduação e pós! Atenção: verifique o valor de cada curso com a faculdade.

- Desconto de até 12% nos medicamentos tarjados

- Desconto de até 35% nos medicamentos genéricos tarjados