Home > Notícias > CORONAVÍRUS - Nota oficial sobre as resoluções do Sindisaúde-RS

17/03/2020 - CORONAVÍRUS - Nota oficial sobre as resoluções do Sindisaúde-RS

OBS.: atualizado dia 11/05/20

A direção do Sindisaúde-RS, em consonância com autoridades sanitárias, preocupada com a proliferação da doença COVID-19 em decorrência da pandemia de coronavírus anunciada pela Organização Mundial da Saúde, comunica as seguintes resoluções e alterações em suas rotinas:

1 - DAS ASSEMBLEIAS

As assembleias da categoria nos seus diversos âmbitos, direcionadas para Acordos ou Convenções Coletivas, foram suspensas por tempo indeterminado, até que a retomada seja possível sem provocar risco de contaminação para o conjunto da categoria.

2 - DOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS ASSOCIADOS

2.1 - As emissões de carteiras de identificação de associados ficam temporariamente suspensas.

2.2 -  A marcação para colônia de férias, neste período de exceção, será feita exclusivamente por e-mail.

2.3 - A troca de conta para pagamentos de processos trabalhistas deverá ser efetuada exclusivamente através do Whatsapp (51) 98040-7546 em horário comercial, ou pelo e-mail direcao@sindisaude.org.br.

2.4 - Maiores informações através do (51) 3378 6600, de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13 às 17h.

3 - DOS SERVIÇOS À CATEGORIA

3.1 - Verifique as informações sobre nossos fluxos de serviços em meio à pandemia clicando aqui.

3.2 - A sede do sindicato permanece fechada até segunda ordem.

3.2 - A CLÍNICA ODONTOLÓGICA estará em regime de plantão para atendimento das urgências e procedimentos que não possam ser adiados.

3.4 - A COLÔNIA DE FÉRIAS estará fechada por tempo indeterminado.

Porto Alegre, 25 de março de 2020