Home > Notícias > CORONAVÍRUS - Sindicato interrompe atendimento externo por tempo indeterminado

24/03/2020 - CORONAVÍRUS - Sindicato interrompe atendimento externo por tempo indeterminado

De acordo com o posicionamente do ministro da saúde, a pandemia de coronavírus no país deve atingir seu ponto máximo entre os meses de abril e maio, considerando esta manifestação,  e atendendo aos decretos estadual, municipal e as autoridades sanitárias, o Sindisaúde-RS, interromperá o atendimento externo até segunda ordem. O sindicato segue atendendo pelo telefone (51) 3378 6600. E as denúncias  sobre falta de equipamento de proteção devem ser encaminhadas diretamente no site do Sindicato. Neste periodo o sindicato estará funcionando exclusivamente por ações dos diretores da entidade, portanto só vá ao Sindicato em caso de extrema urgência, É hora de cuidarmos uns dos outros e evitar a propagação deste vírus. Empregadores devem seguir encaminhando a documentação de trabalahdores que será avalisada por nossos profissionais que terão o objetivo dar o ok nos calculos e remarcar a assinatura em momento oportuno, de acordo com a manifestação do governo do estado.