Home > Notícias > Diretoria se reúne com Prefeito de Osório

28/03/2018 - Diretoria se reúne com Prefeito de Osório

Acompanhando de perto a grave situação financeira do Hospital Beneficente São Vicente de Paulo, o vice-presidente Julio Antero Appel e o diretor Ricardo Rosa Sarmanho se reuniram, hoje pela manhã, com o prefeito de Osório, Eduardo Abrahão (PDT).

"Estamos aqui para saber como fica a situação do hospital, que está recebendo várias propostas para uma nova administração. Estamos zelando para que a empresa que assuma o hospital garanta o pagamento da dívida com os funcionários. Acompanharemos de perto para evitar que alguma dessas empresas fantasmas assuma e depois desapareça do município", afirmou Sarmanho.

O Sindisaúde-RS atua na cidade desde dezembro do ano passado, quando apoiou os trabalhadores na realização de inúmeras paralisações e atos que garantiram o pagamento de verbas atrasadas.

Julio Appel e o Prefeito de Osório, Eduardo Abrahão (PDT)