Home > Notícias > DIVINA PROVIDÊNCIA - Sindicato comparece ao hospital para averiguar denúncias

02/05/2019 - DIVINA PROVIDÊNCIA - Sindicato comparece ao hospital para averiguar denúncias

Stéfano Mariotto de Moura - Coordenador de Comunicação

Na manhã desta quinta (02), os diretores Julio Jesien, Carlos Alexandre e Paulo Gonçalves estiveram no Hospital Divina Providência para cobrar a gestão sobre as denúncias recebidas acerca da retirada unilateral do adicional de insalubridade do setor de farmácia.

“Conversamos com a gestão, e constatamos que de fato foi retirado o adicional. Foi-nos prometido pela direção do hospital que a decisão será estudada novamente essa semana e nos será dado um retorno. E o sindicato, enquanto isso, avaliará a questão com o departamento jurídico”, explicou Carlos Alexandre.