Home > Notícias > FESTA DO TRABALHADOR - Novidades para o dia 11 de maio!

04/04/2019 - FESTA DO TRABALHADOR - Novidades para o dia 11 de maio!

A 11ª Festa do Trabalhador, que acontecerá na sede campestre da Aserghc, terá em sua abertura o tradicional campeonato de futebol (faça o download clicando aqui), mas terá boas novidades em relação à alimentação. Não traremos como opção de almoço o galeto ao meio-dia; no lugar desta, disponibilizaremos uma estrutura de vários food trucks, com diferentes opções de alimentação, e um vale-lanche para todos os que efetivarem sua inscrição, que logo estará aberta aqui em nosso site.

Clique aqui para baixar o formulário de inscrições para o futebol!

Os associados ainda poderão optar por fazer seu próprio churrasco. Para tal, será definido um espaço onde os interessados deverão levar sua estrutura própria (churrasqueira, carvão e espeto). Sob hipótese alguma será permitido uso de árvores ou improvisações.

Food Truck do Texas Fumaçaria

Food Truck do Tunikus serve cachorro quente

Food trucks confirmados

Taco Pub – Pizzas (broto ou fatias)

Fumaçaria – Burguer

Fumaçaria – Costelão

Tunikus – Cachorro quente tradicional e Pancho Uruguaio

Pueblo – Comida Mexicana

Ice Truck – Sorvetes

Churros Tuck – Churros Gourmet

Trattoria – fondue de frutas e espetinhos de frutas com chocolate

Veterana Beer – Chopp artesanal

Futebol

Com relação ao futebol, poderão ser inscritos o total de 10 times, com a ressalva de que, caso uma mesma empresa conte com duas equipes inscritas, a ordem de inscrições colocará a segunda equipe dessa empresa em uma fila de espera. Caso as inscrições não completem 10 times, essa segunda equipe será efetivamente inscrita; no entanto, se o total de 10 times, sendo um de cada empresa, for alcançado, essa segunda equipe não será inscrita no torneio.

A medida visa a alcançar representatividade dentre os trabalhadores das empresas que compõem a nossa base. Posteriormente será designada a data do congresso técnico.

Para ter acesso à ficha de inscrição para o campeonato de futebol, clique aqui!

Diversão

Para o entretenimento das crianças, disponibilizaremos novamente, como em todos os anos, brinquedos infláveis.

Transporte

Serão disponibilizados transporte coletivo, que devem sair do Sindisaúde-RS. Os valores dos ônibus serão disponibilizados posteriormente. A inscrição deverá ser feita pessoalmente no sindicato ou através do site, assim que o link estiver disponível.

Ingressos

Os ingressos poderão ser comprados diretamente na sede da entidade, na Aserghc ou com os diretores, no valor R$10,00, ficando limitado a 3 convites por sócios, visto que os ingressos subsidiarão a alimentação do dia conforme a escolha de cada um dentre as opções disponibilizadas.

Em breve estaremos disponibilizando a grade de apresentações.

image001 (1) image001 (2) image001 PHOTO-2019-03-29-14-55-00 PHOTO-2019-04-01-17-48-29 PHOTO-2019-04-04-11-14-52