Home > Notícias > FMSC - Nesta quinta-feira, assembleia irá deliberar sobre Acordo Coletivo dos trabalhadores de Canoas

25/07/2018 - FMSC - Nesta quinta-feira, assembleia irá deliberar sobre Acordo Coletivo dos trabalhadores de Canoas

Os trabalhadores da Fundação Municipal de Saúde de Canoas (FMSC) têm compromisso marcado para esta quinta-feira, dia 28 de julho, quando acontece a assembleia geral que irá deliberar sobre a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) referente aos anos 2018/2019. A convocação é do Sindisaúde-RS, e a primeira chamada acontece às 17h30, no auditório da EPI (Escola Profissional) que fica na RuaTiradentes, nº 381, 1º andar, Centro de Canoas.  Em caso de rejeição da proposta será definido o plano de lutas da categoria.

Sindicato já evitou perdas de R$ 25 mil reais dos trabalhadores em 2018

A união entre o Sindisaúde-RS, e os trabalhadores do FMSC, já evitou um prejuízo de R$ 25 mil reais ao bolso dos servidores ainda este ano, quando o sindicato negociou o adicional de insalubridade que foi dividido entre os próprios trabalhadores após assembleia geral, evitando perdas financeiras significativas.

Compartilhe com seu colega, e vamos lotar essa assembleia pelos nossos direitos!

Em 2017, trabalhadores do FMSC se mobilizaram para rechaçar proposta de acordo apresentada à categoria