Home > Notícias > GHC terá mobilização dos trabalhadores durante a Greve do dia 5/12

29/11/2017 - GHC terá mobilização dos trabalhadores durante a Greve do dia 5/12

A Reforma Trabalhista está aí e a direção do Grupo Hospitalar Conceição sabe bem o que quer: cortar direitos! Por isso, a categoria não pode desmobilizar. Nos últimos dias, as entidades sindicais organizaram encontros com os trabalhadores do noturno, primeiro grupo a ser atacado pela gestão do GHC após a Reforma entrar em vigor. A estimativa com os cortes propostos é de que um funcionário que ganha mil reais de salário-base, perderia cerca de 300 reais nos seus ganhos.

A hora é agora, trabalhador(a)! A mobilização continuará contra as Reformas trabalhista e previdenciária. É fundamental a participação e união de todos. Avise os colegas!