Home > Notícias > GRAVATAÍ – Confira o 1º lote de beneficiários do processo de R$ 1,7 milhão

15/01/2021 - GRAVATAÍ – Confira o 1º lote de beneficiários do processo de R$ 1,7 milhão

É o trabalho de base e jurídico do Sindisaúde-RS fazendo diferença na tua vida!

Colegas do Dom João Becker de Gravataí, confiram mais abaixo a lista dos trabalhadores (as) que recebem no 1º lote de beneficiários do processo de R$ 1,7 milhão. Os pagamentos começam nesta sexta (15) e devem ser finalizados até segunda (18).

Atenção: os nomes na listagem abaixo que possuem um asterisco devem entrar em contato com processos@sindisaude.org.br. Eventualmente alguns problemas ocorrem com erro de digitação, números ou interpretação das letras. Use o mesmo e-mail para entrar em contato na terça caso você esteja com o nome na lista, mas não receba até lá.

Sócios que não estão com o nome no 1º lote

O número de sócios vinculados ao sindicato superou o valor correspondente à 1ª parcela que foi repassada pelo hospital. Devido a essa limitação, seguindo a ordem de envio de habilitação, alguns sócios receberão no próximo mês. Antecipadamente, pedimos desculpas (e compreensão) a estes sócios, dado que nossa intenção era de pagar todos no 1º lote em retribuição à confiança em nosso trabalho. Mas lembre-se: no próximo mês você que é sócio (a) já recebe.

Informações gerais sobre o processo

Para mais informações sobre o processo, clique aqui. A Comunicação do Sindisaúde-RS pede encarecidamente que os colegas do Becker verifiquem se sua dúvida não está contemplada no link antes de enviarem mensagens ou e-mail, pois a maioria das perguntas feitas em nossa página do Facebook ou no e-mail da direção já têm as respostas contempladas no link.

Associe-se totalmente online!

Lembre-se: ter diretores e diretoras atuando nas bases, identificando problemas e buscando soluções só é possível com  um sindicato forte e financiado pela categoria. Por isso, associe-se no Sindisaúde-RS: você pode fazer o processo totalmente online clicando aqui, onde poderá também conhecer os benefícios de se associar (jurídico, dentistas, convênios, psicóloga, Colônia...) e os direitos superiores aos da CLT que você só tem por causa do Sindisaúde-RS, como adicional noturno a 50% e horas extras- a 100%!

1º lote

Clique aqui!

Atenção: os nomes que possuem um asterisco devem entrar em contato com processos@sindisaude.org.br.

Lista completa dos beneficiários

Clique aqui e confira!