Home > Notícias > HCPA - Resposta do sindicato sobre home office (29/12)

29/12/2020 - HCPA - Resposta do sindicato sobre home office (29/12)

Diretoria Sindisaúde/RS

Em respeito a todos os associados que fizeram contato com nossos diretores e participaram da live que realizamos para conversar sobre o assunto; em atenção à posição afirmativa dos trabalhadores do Hospital de Clínicas (HCPA) que participaram do encontro e trouxeram valores importantes  sobre o home office; a direção do Sindisaúde-RS resolveu concordar com a proposta imposta pelo HCPA.

Contudo, esta direção manifestou à diretoria do HCPA profunda decepção, tanto pela forma com que os gestores vêm tratando temas de relevância para a comunidade interna do hospital, quanto pela falta de reconhecimento do empenho das categorias que atuam neste momento tão difícil.

Reivindicamos ao HCPA informações sobre a real economia mensal correspondente a cada profissional colocado no sistema ora acordado, bem como o envio mensal da relação de trabalhadores que desenvolvem esta modalidade de trabalho.

Por fim, reivindicamos ainda a continuidade de tratativas, a fim de viabilizar um maior  reconhecimento financeiro aos trabalhadores inclusos nesta modalidade.

O Acordo Coletivo foi enviado no final da tarde de 29 de dezembro, assinado, para o HCPA.

Com isto, esperamos que a comunidade interna passe a entender a importância de uma entidade sindical como o Sindisaúde-RS, que completou neste ano 75 anos de muita luta.

AJUDE SEU SINDICATO A SER MAIS FORTE: SEJA SÓCIO!