Home > Notícias > IMESF- Grupo de Trabalho conclui projeto que vai ao Prefeito

10/02/2021 - IMESF- Grupo de Trabalho conclui projeto que vai ao Prefeito

Diretoria Sindisaúde/RS

Nesta quarta-feira, 10, reuniram-se os membros do grupo de trabalho, instituído pelo prefeito municipal de Porto Alegre, neste encontro o GT, concluiu sua proposta que deve seguir a apreciação do Prefeito.

Concluída a parte da análise econômico-financeira, foi identificado um custo a menor, comparado a qualquer terceirizada, que chegam próximos a R$ 500 mil/mês, com os devidos demonstrativos a equipe aguardará o chamamento do prefeito para ter o posicionamento formal. A decisão poderá acontecer, tão logo se tenha uma posição sobre as alternativas jurídicas, com vistas a complementar o trabalho que analisou a viabilidade financeira de reintegração dos trabalhadores do IMESF.

De acordo com o Presidente Julio Jesien, restou comprovado que o reaproveitamento dos trabalhadores é totalmente viável, com o que solicitou o prefeito, ser favorável para a Porto Alegre.

Percepção deixada pelo secretário Cassio(mediador), ao final da reunião,  foi positiva com relação ao trabalho realizado, manifestando sua impressão positiva com os dados e argumentos levantados nestes encontros, que certamente balizarão, de forma positiva,  a decisão do prefeito Municipal.