Home > Notícias > IMESF: nova audiência de mediação sobre Acordos Coletivos ocorre nesta quinta (01)

27/02/2018 - IMESF: nova audiência de mediação sobre Acordos Coletivos ocorre nesta quinta (01)

Nesta quinta-feira (01/03), a diretoria do Sindisaúde-RS participa, junto de seu departamento jurídico e demais sindicatos da Saúde, de uma nova audiência de mediação no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-4) sobre os Acordos Coletivos 2016/2017 e 2017/2018 do Instituto Municipal de Estratégia de Saúde da Família (IMESF).

Na reunião do último dia 08/02 ficou deliberado pelo mediador que os Secretários Municipais da Saúde e da Fazenda, respectivamente os senhores Erno Harzheim e Leonardo Busatto , seriam notificados pelo Judiciário a comparecerem à audiência de mediação desta quinta-feira. A decisão é importante porque os representantes do IMESF que têm comparecido às mesas de negociação alegam, repetidamente, que o Município não tem repassado verba ao Instituto.

Reunião de Mediação ACT IMESF:

• 01/03/18 - 10h
  • TRT (Praia de Belas, 1100)