Home > Notícias > IMESF - Quarta (22) tem concentração e vigília, pelo teu direito e dignidade!

16/01/2020 - IMESF - Quarta (22) tem concentração e vigília, pelo teu direito e dignidade!

Nesta quarta (22), o Sindisaúde-RS convoca todos (as) trabalhadores (as) do IMESF para participar de dois atos de luta, na defesa dos 1,8 mil postos de trabalho concursados que estão na mira do prefeito Marchezan.

O primeiro até é uma concentração, às 10h, na frente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-4, Av. Praia de Belas, 1100), onde haverá mais uma audiência de mediação sobre o IMESF. A concentração tem o objetivo de acertar uma agenda com a presidenta do Tribunal.

Depois, às 14h, acontecerá uma vigília na Justiça do Trabalho (também na Av. Praia de Belas, mas no nº 1432) enquanto ocorre uma audiência de instrução que analisará o pedido dos sindicatos na ação judicial impetrada.

O Sindisaúde-RS segue na luta pela saúde pública e pelos trabalhadores do IMESF!