Home > Notícias > IMESF - Reunião com Secretário da Saúde trata de Vale e Acordo Coletivo

31/03/2021 - IMESF - Reunião com Secretário da Saúde trata de Vale e Acordo Coletivo

Em nome dos trabalhadores da saúde que seguem atuando no IMESF, o Sindisaúde-RS se reuniu hoje à tarde com o Secretário de Saúde de POA, Mauro Sparta. A pauta da conversa foi o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) e o Vale-Alimentação. "Buscamos a devolução do Vale a esses trabalhadores que ainda atuam no IMESF, bem como a construção de um novo ACT. Ficou definido que o sindicato encaminhará a pauta formalmente ao Secretário para tentarmos dar início a essas tratativas", explicou o presidente Julio Jesien, que esteve acompanhado pela vice-presidenta, Claudete Miranda, pelo diretor Arlindo Ritter e pela diretora Rosângela de Souza.

Diretoria do Sindisaúde-RS segue atuando pelos colegas do IMESF