Home > Notícias > IMESF - Sindicatos denunciam manobra desonesta da Prefeitura e punições, que devem ser revertidas

25/10/2019 - IMESF - Sindicatos denunciam manobra desonesta da Prefeitura e punições, que devem ser revertidas

Stéfano Mariotto de Moura - Coordenador de Comunicação

Denúncia e reversão de punições no TRT-4

O presidente do Sindisaúde-RS, Júlio Jesien denunciou ao desembargador Ricardo Fraga, em audiência realizada à tarde com a presença da Procuradoria do Município representando o IMESF, a prática da Prefeitura de fechar unidades para jogar a culpa nos grevistas. "O IMESF não tem que fechar unidades onde tem gente para trabalhar apenas para colocar a culpa nos trabalhadores do Instituto que estão na luta. Basta remanejar gente de postos onde há mais equipes, e isso é responsabilidade de gestão", afirmou.

Reversão de punições registrada em ata

Além disso, ficou registrado em ata que o IMESF terá de rever punições realizadas a grevistas ao longo das últimas semanas.

Mediação se estendeu das 14h30min até as 18h