Home > Notícias > IMESF - Sindicatos divulgam agenda de lutas até assembleia do dia 1º

25/09/2019 - IMESF - Sindicatos divulgam agenda de lutas até assembleia do dia 1º

Após coletiva de imprensa concedida hoje pela manhã, os sindicatos que lutam em defesa dos trabalhadores do IMESF, incluído o Sindisaúde-RS, divulgaram uma agenda de lutas até o dia 1º de outubro, quando ocorre a assembleia geral que votará greve nos postos de saúde. São lutas em todas as esferas: Câmara de Vereadores, Assembleia Legislativa, Conselho Municipal de Saúde e nas ruas de Porto Alegre.

Trabalhadores e usuários do SUS estão unidos nessa luta!

Agenda de lutas

26/09 (quinta)

- 9h, Assembleia Legislativa (Praça da Matriz), Sala Maurício Cardoso, 4° andar

Reunião da Comissão de Segurança e Serviços Públicos sobre o IMESF. São 13 deputados e a propositura é da deputada Luciana Genro (PSOL).

- 18h, Conselho Municipal de Saúde, Plenarinho da Assembleia Legislativa (Praça da Matriz)

Plenária do conselho com pauta única sobre o IMESF

28/09 (domingo)

- 9h, Redenção

Coleta de assinaturas para abaixo-assinado contra a demissão.

01/10 (terça)

- Câmara de Vereadores (sem hora definida)

Protocolação dos abaixo-assinados

- 16h, Salão da Igreja Pompeia (Rua Barros Cassal, 220)

Assembleia geral de todas as categorias!