Home > Notícias > MÃE DE DEUS - Assembleia dia 1º coloca proposta mediada em votação

26/09/2018 - MÃE DE DEUS - Assembleia dia 1º coloca proposta mediada em votação

O Sindisaúde-RS informa aos trabalhadores e trabalhadoras demitidos do Hospital Mãe de Deus que, na próxima segunda-feira, dia 1º, a partir das 15h e 30min, acontece assembleia geral no auditório do CPERS Sindicato, onde será apresentada a proposta mediada no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região. O edital confirmando a assembleia saiu na edição de hoje (26) do Correio do Povo, página 16 (confira abaixo)

Durante as últimas semanas,a mobilização foi intensa na união entre trabalhadores e sindicato. Agora, chegou a tua vez de decidir os nossos próximos passos! Vem pra luta!

Colegas demitidos (as) do Mãe de Deus procuraram em massa o Sindisaúde-RS para que o sindicato os defendesse (crédito da foto: Assessoria Sindisaúde-RS / Stéfano Moura)

Assembleia Geral

Dia

1º de outubro (segunda-feira)

15h e 30 min (1ª chamada); 16 horas (última chamada)

Cpers Sindicato (Av. Alberto Bins, 480, 9º andar, auditório)

Pauta

a) Deliberação sobre a proposta mediada no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região.
b) Deliberação acerca da adoção de medidas judiciais e outras providências.
c) Definição dos critérios para ordenamento das homologações na entidade sindical.
d) Assuntos gerais

Edital publicado no Correio do Povo