Home > Notícias > MÃE DE DEUS - Confirmada assembleia sobre adicional noturno em 26/04

20/04/2018 - MÃE DE DEUS - Confirmada assembleia sobre adicional noturno em 26/04

O Sindisaúde-RS informa aos trabalhadores do Hospital Mãe de Deus que está confirmada a realização de assembleia sobre o processo de prorrogação do adicional noturno no dia 26/04, próxima quinta-feira, a partir das 17 horas, no auditório do hospital.

Na ocasião, a diretoria do sindicato itá tirar as dúvidas dos funcionários sobre o processo, além de apresentar os cálculos da primeira turma, já confirmados também pela direção do hospital, e os cálculos da segunda, estes ainda pendentes de confirmação.

As divergências levantadas pela gestão do hospital foram resolvidas no último dia 13 de abril, em reunião com a direção do sindicato. Para conferir informações sobre a ação e a lista de substituídos, clique aqui.

Aguardamos tua presença.