Home > Notícias > MÃE DE DEUS - Pagamentos no sindicato ao 6º grupo do processo nesta segunda (29)

23/10/2018 - MÃE DE DEUS - Pagamentos no sindicato ao 6º grupo do processo nesta segunda (29)

Na próxima segunda-feira, os valores referentes ao processo de prorrogação do adicional noturno (clique aqui para todas as informações) estarão à disposição dos trabalhadores do 6º grupo na sede do sindicato, entre 8h e 30min e 11h e 30min, e entre 13h e 30min e 16h. É necessário agendamento prévio do horário pelo e-mail tesouraria@sindisaude.org.br ou administracao@sindisaude.org.br.

O pagamento na sede do sindicato será realizado àqueles (as) que não indicaram conta para recebimento. Já os que indicaram conta terão o crédito efetuado até sexta-feira (26).

Trabalhadores do 6º grupo terão os valores disponíveis no sindicato a partir de segunda. Os que indicaram conta recebem já na sexta-feira próxima