Home > Notícias > MOINHOS DE VENTO - Confira as ações ajuizadas pelo Sindisaúde-RS em busca de mais direitos!

12/04/2021 - MOINHOS DE VENTO - Confira as ações ajuizadas pelo Sindisaúde-RS em busca de mais direitos!

Colegas do Moinhos de Vento, em setembro passado havíamos informado nova decisão favorável aos técnicos de enfermagem do 3º andar (C1 atual C2). Na ocasião, havíamos nos comprometido em apresentar uma lista de ações movidas pelo sindicato no hospital.

Pedindo desculpas pela demora, agora você pode conferir abaixo a lista! São diversos direitos que o sindicato entende que vêm sendo historicamente suprimidos da categoria. Estamos trabalhando no Judiciário para avançar nessas situações!

Tá faltando algo na lista?

Entra em contato com o sindicato informando a situação que você acha não estar sendo abordada. Você pode fazer isso ou pela página do Facebook, ou do Instagram (ambas são @sindisauders)

LISTAGEM DOS PROCESSOS MOINHOS DE VENTO

PARA TODOS TRABALHADORES REPRESENTADOS PELO SINDICATO NO HOSPITAL
Integração do adicional de insalubridade às horas-extras