Home > Notícias > Nesta terça (27), GHC terá nova mobilização durante reunião dos sindicatos e diretoria

26/02/2018 - Nesta terça (27), GHC terá nova mobilização durante reunião dos sindicatos e diretoria

Nesta terça-feira (27/02), está prevista nova reunião da direção do Grupo Hospitalar Conceição (GHC) com as entidades sindicais que representam os trabalhadores do grupo. O Sindisaúde-RS, mais uma vez, convoca a categoria para um ato de luta em frente ao prédio administrativo.

A exigência é que a direção do GHC discuta na mesa de negociação as pautas referendadas pelos trabalhadores em assembleia geral. Com a Reforma Trabalhista, o GHC pretende retirar conquistas históricas dos funcionários e precarizar os novos contratos. Avise os colegas e participe dos atos!

Ato em defesa dos nossos direitos:

• 27/02 (terça-feira)
  • 13h
  • Em frente ao prédio administrativo