Home > Notícias > No dia 10 de agosto, Sindisaúde-RS participa do Dia do Basta

07/08/2018 - No dia 10 de agosto, Sindisaúde-RS participa do Dia do Basta

O Sindisaúde-RS se une aos demais sindicatos e centrais nesta quinta-feira, dia 10 de agosto, quando acontece um grande ato público em frente às varas trabalhistas do Estado. Tendo como tema "Em Defesa da Justiça do Trabalho e dos Direitos Sociais", a manifestação terá início às 10 horas, e está sendo convocado também pelo próprio Tribunal Regional do Trabalho (TRT4), através do Fórum de Relações Institucionais.

No mês de maio, no plenário do TRT4, diversas categorias já reforçaram a importância de conscientizar a população sobre a ameaça enfrentada pela Justiça do Trabalho no Brasil, e agora, no dia 10 de agosto, escolhido como Dia Nacional de Lutas em defesa do emprego, da aposentadoria e contra a reforma trabalhista, voltam a reivindicar diversas pautas de interesse dos trabalhadores.