Home > Notícias > NOTA 2 DA DIRETORIA SOBRE O AGENDAMENTO DA COLÔNIA

20/11/2020 - NOTA 2 DA DIRETORIA SOBRE O AGENDAMENTO DA COLÔNIA

Diretoria Sindisaúde/RS

A direção do Sindisaúde-RS comunica que, após análise do processo de marcação, identificou inúmeras falhas. Lamentavelmente, muitos sócios fizeram a marcação por mais de uma vez, chegando inclusive a marcar 10 vezes no mesmo período (todas marcações superiores a uma foram retiradas). Além disso, outro problema identificado foram as marcações em duplicidade no mesmo apartamento.

Contudo, os problemas basicamente se concentraram no Ano Novo e no Carnaval, sendo que os problemas relacionadas ao Carnaval foram possíveis de serem contornados. Já no Ano Novo sobraram 14 excedentes, dos quais já conseguimos realocar 6.

Considerando o número razoavelmente pequeno de pessoas que não conseguiram efetivar marcação, a direção resolveu validar a marcação até o momento, corrigir os problemas até aqui encontrados e, na próxima semana, reabrir o agendamento para as vagas ainda não preenchidas. Assim que possível, provavelmente na segunda-feira (23), divulgaremos a lista dos sócios que conseguiram efetivar seu agendamento no dia de hoje (20).

Por fim, a direção agradece a sensibilidade de todos os colegas, compreensivos com a nossa necessidade de se reinventar. Seguiremos trabalhando para corrigir todas as falhas até aqui e muito em breve tudo deve ser resolvido. Esperamos no próximo ano alcançar uma solução definitiva, inclusive melhorando o agendamento para que você possa fazer tudo diretamente no seu computador ou celular.

Para aqueles que não obtiveram êxito neste primeiro momento, fiquem ligados no site e nas redes sociais do Sindisaúde-RS, pois traremos novidades assim que possível.