Home > Notícias > Ônibus para a Colônia de Férias: agende-se!

20/12/2017 - Ônibus para a Colônia de Férias: agende-se!

Se você já marcou suas férias, programe-se, colega, e utilize o serviço de transporte que a gestão Podemos + Saúde disponibilizou para o associado nesse ano!

O ônibus - novinho, confere as fotos abaixo! - sai todas às quartas-feiras, às 14 horas, da Colônia de Férias para o sindicato, e retorna para a Colônia às 17 horas, com a saída aqui da frente do Sindisaúde-RS.

Para agendar o transporte, é preciso levar a documentação completa de todos os passageiros na secretaria do Sindisaúde-RS uma semana antes do embarque. Documento oficial com foto ou certidão de nascimento é o que vale.

O valor é R$ 50 por pessoa, com menores de 5 anos isentos.

Mais informações pelo telefone 3378 6604.

Gestão Podemos + Saúde disponibilizou ônibus para os associados poderem ir e voltar tranquilamente da Colônia em Oásis